domingo, 17 de julho de 2011

Bem-nascidos!!!

Como prometi anteriormente, vou colocar os bem-nascidos que eu fiz para o chá-de-baby da minha amiga Gabi!!! O pequeno Heitor está prestes a chegar e eu a vovó não poderíamos faltar nesse dia especial!!! E o Comidinhas de Festa também estava lá na mesa dos doces!!! 
A vovó, a Gabi e Eu!!!

Também fiz os cartõezinhos de agradecimentos com direito a  ilustração personalizada!!!

Os bem-casados azuis com lacinhos de fitilho branco!!! 
O bolo não fui feito por mim, mas a arte do papel de arroz foi!!! Tinha o mesmo leãozinho do cartão dos bem-nascidos, mais outros bichinhos que eu desenhei!!! rsrs
E de ultima hora a Gabi me ligou pedindo os mouses de morango para completar a mesa de doces.
 
Copinhos de mousses de morango para completar a messa de doces, correndo e voando!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário